quinta-feira, 18 de junho de 2009

Inter X Corinthians - Inter operado pelo juiz

Ontem (17/06), o Inter foi operado sutilmente pelo juiz Héber Roberto Lopes no Pacaembú. Os 2 times fizeram uma grande partida, o Corinthians foi mais eficiente no ataque, e seu goleiro foi espetacular, por isso venceu. Fizeram um jogo de gigantes, igual, mas isso porque o Inter não contava com 4 titulares, entre eles os 2 principais, Nilmar e D'Alessandro.

Este senhor que chamam de juiz, parece que escolheu os jogadores do Corinthians para dar cartão, e aplicou o amarelo apenas nos que não estavam pendurados. É sempre assim, nossos clubes são 'garfeados' em SP e RJ em momentos decisivos. Não basta termos o melhor time, temos que ser MUITO melhores, pois os outros jogam sempre com 12 em campo.

O Danilo não pode ser culpado por permitir o cruzamento do 1º gol, assim como o Sandro, que perdeu a bola um pouco antes. Mas o Tite é culpado de colocar no banco e mandar a campo em um jogo decisivo um dos piores jogadores da história do Inter, o Leandrão, um jogador mediocre, pavoroso, que seria reserva nos times daqui de Pelotas. O Tite é culpado de deixar Álvaro como titular quando Danny Moraes está voando e Sorondo está a 50%, mas a 10% já é melhor que o titular. Tite é culpado por insistir nos erros. Definitivamente é um bom técnico, mas não está a altura de um clube que quer ser o melhor.

O Corinhtians é o clube mais odiado do País, ganhou o campeonato brasileiro de 2005 todo mundo sabe como, uma manipulação vergonhosa que mostrou que não existe lei no futebol brasileiro. Por isso todos, todo o brasil, comemorou quando caiu para a 2ª divisão.

Agora é esperar a final no Beira-Rio, esperar que os erros do Tite não sejam fatais.

Inter, 100 anos nas 1ª divisão!

Nenhum comentário: